28.05.2026
SINDVIG-RIO Banner
A HOMOLOGAÇÃO NO SINDICATO É A SEGURANÇA DO TRABALHADOR! VIGILANTE NÃO ALMOÇA EM 30 MINUTOS! VIGILANTE UNIDO FAZ O SINDICATO CADA VEZ MAIS FORTE SINDICATOS E FEDERAÇÃO DOS VIGILANTES DO RJ FAZEM ATO NO SINDESP COBRANDO RESPONSABILIDADE NA CCT. FXX: SINDVIG-RIO CONVOCA ATO POR SALÁRIOS E RESPEITO À CATEGORIA SINDICATO FISCALIZA ESTAÇÕES DO BRT

SANTANDER MAIS UMA VEZ TENTA BURLAR AS LEIS DO PAÍS

07/05/2019 Administração 5 min de leitura

O Banco Santander Brasil se transformou no líder em insegurança, desconforto para clientes e exploração para funcionários.

 Ilegalmente vai tentar abrir no final de semana, depois de tentar retirar as portas giratórias de todas as unidades e periodicamente tenta burlar as leis do país para obter mais lucro.

A alteração do projeto das agências é ilegal, exploratória e reafirmamos vai expor funcionários e clientes a riscos de violência, que podem ser mortais!

Fonte:Sindicato dos bancários de Santos e Região

"O Sindicato dos Vigilantes do Município do Rio de Janeiro já teve uma grande luta, contra o Santander, para voltar a hora de almoço do Vigilante e novamente está tomando providência para não permitir abusos contra os trabalhadores da área de segurança privada."

Leia a matéria completa aqui

VÍDEOS

Últimas ações e notícias em vídeo