Quem Tem Direito

QUEM TEM DIREITO AOS BENEFÍCIOS

O(a) associado(a) do Sindicato e seus dependentes após o pagamento da primeira mensalidade de R$70,22.

Para ter direito ao benefício o trabalhador deve procurar o Sindicato munido dos seguintes documentos: cópias da carteira de associado, contracheque do mês, carteira de trabalho, certidão de nascimento dos filhos ou enteados, certidão de casamento ou cópia da identidade do (a) companheiro (a).

As carteiras que estiverem vencidas poderão ser atualizadas mediante novo pedido.

Clinica oftalmologica

CLINICA OFTALMOLOGICA

Clinicas no Centro, Campo Grande e Niterói

Centro: Convênio com a ótica Vista Elegance.
    Desconto de 10% à vista, 10 vezes sem juros no cartão ou 5 vezes sem juros no carnê.

Campo Grande: convênio com a ótica Refração, próximo ao Senac.
    Exame de vista grátis.
    Parcelamento no óculos ou armações em até cinco vezes. Crediário próprio com descontos entre 10% e 15%.

Niterói: Otica com 30% de desconto.
    Consultar como obter 30% de desconto em consultas e cirurgias.

Assistencia Medica

ASSISTENCIA MEDICA

Caro(a) Associado(a),através da assistência médica do SINDVIG RIO você e a sua família terão atendimento em uma ampla rede de clínicas credenciadas que dão direito a vários tipos de exames e consultas.

Por esse guia médico os associados poderão saber as clínicas e os laboratórios que compõe a rede de assistência médica.

Com a sua carteirinha médica e um documento oficial com foto você poderá ser atendido em qualquer uma das clínicas e laboratórios. Para isso, basta ligar e agendar com a própria clínica ou laboratório escolhidos.

Convide seus amigos e amigas Vigilantes para fazerem parte dessa grande Família do SINDVIGRIO.

Atenção:
    Para os exames de ultrassonografia e eletroencefalograma é preciso comparecer a uma das Sedes do Sindicato dos Vigilantes: Rua André Cavalcanti, 126, Bairro de Fátima, telefone (21) 3861-7050 / 3861-7058; ou na sub-sede: Rua Albertina, 70, Campo Grande, telefone (21) 2413-1424 / 2413-4071, levando o pedido de exame.

Os pedidos de ultrassonografia ou eletroencefalograma também poderão ser feitos pelo e-mail do Sindicato: sindvig.saude@gmail.com ou pelo Whatsapp (21) 96414-7958.

Para fisioterapia bastar agendar direto pelo telefone (21) 3433-8040.
    Qualquer dúvida nos ligue: (21) 3861-7058 / 3861-7065. Estamos à disposição para esclarecermos suas dúvidas.

Tratamento Odontologico

TRATAMENTO ODONTOLOGICO

Nova assistência odontológica do Vigilante.

O SINDVIGRIO acaba de fechar parceria com a Sempreodonto, operadora de plano odontológico com mais de 10.000 dentistas em todo o país.

O Vigilante associado terá cobertura de clínico geral, ortodontia, extração, raio-x, emergência 24h, aparelhos ortodônticos e muito mais em todo o território nacional.

O novo plano entra em vigor a partir de 2 de abril de 2018.

Lista completa de procedimentos realizados pela Sempreodonto:

Atendimento Juridico

ATENDIMENTO JURÍDICO

Atendimento nas áreas trabalhista, e criminal em serviço, dando acompanhamento às audiências, processos e acordos em favor do trabalhador.

O horário de atendimento são das 10h às 13h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.
    Mais informações nos telefones: 3861-7051  //  3861-7050.

Obs.: Os não-associados são atendidos às quintas-feiras, no mesmo horário dos vigilantes associados.

Lazer para o Vigilante e sua familia

Cursos e Escolas

CURSOS E ESCOLAS

CURSOS DE FORMACAO DE VIGILANTES
    Visando facilitar a realização do curso de formação (Ata) ou fazer a reciclagem, o Sindicato mantém convênios com cinco escolas de formação de Vigilantes.

São elas:
    Nctec
    Rua Dr. Alfredo Barcelos, 720  Olaria  Tel.: (21) 2209-9650

Fortress
    Rua José Maria, 14, Rio de Janeiro - Tel.: (21) 2560-8149

Alcancy
    Rua Pedro Paulo Correa 98, Vila Esperança  Magé, RJ  Tel.: (21) 3888-8780

Oportunidade Seg
     Rua Paim Pamplona, 75 - Sampaio - Rio de Janeiro - (21) 2581-7004 | 2281-8160

ESCOLAS
    Colégio Liceu de Artes e Ofícios - Descontos de 40 a 50% inclusive na educação profissional.

Faculdade Béthencourt da Silva - Abatimento de 20% nos cursos.
    Ambos localizados na Praça Onze

Colégio aplicação e Instituto Tecnológico Simonsen - Descontos do ensino fundamental ao ensino médio, tecnológico e supletivo.
    Informações pelo tel.: 2406-6444

FACULDADE E UNIVERSIDADES
    Estácio de Sá - Descontos em vários cursos de graduação e pós-graduação. Verificar a tabela na Secretaria do Sindicato ou pelo telefone 2253-9887.

Simonsen - Os cursos de graduação e pós-graduação tem descontos de até 70% nas mensalidades.

Unicarioca - Desconto de 10% nas mensalidades em vários cursos superiores nas unidades do Rio Comprido, Méier, Bento Ribeiro, Jacarepaguá e Três Rios. Descontos de 10% nos cursos de pós-graduação.

Unisuam -  Descontos em diversos cursos do Centro Universitário Augusto Motta  Unisuam, em Bonsucesso.
    O aluno iniciante tem direito a 20% e quem fizer um segundo curso superior o desconto é de 25% nos cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, História, Economia, Geografia, Engenharia Civil com ênfase em Petróleo e Produção, entre outros.

Faculdade Uniabeu com sede em Belford Roxo e Nilópolis - Desconto de até 45%.

CURSOS
    Ccaa - Descontos nos cursos de inglês e espanhol, correspondente ao primeiro período de seis meses. Unidades que oferecem o desconto: Rua do Riachuelo nº 247 (sobreloja), e rua Buenos Aires nº 57, 2º andar, ambas no Centro.

Curso de inglês Yes - O Sindicato fechou convênio com o curso de inglês Yes para todo Estado do Rio de Janeiro. Os associados do sindicato terão desconto de 100% na matricula e desconto de 50% nas mensalidades durante todo curso. Para saber qual unidade mais perto de você ligue para 2483-1000.

Fisk - Em todo o estado do Rio de Janeiro com desconto de até 10%.
    Nas unidades de Campo Grande, Itaguaí e Santa Cruz desconto de até 75%.
    Campo Grande - End.: Rua Aracaju, 95 Campo Grande/RJ Tel.: 2412-2387
    Itaguaí - End. Rua Ari Pareira, 703  Itaguaí/RJ. Tel.: 2688-7568
    Santa Cruz - End. Rua Martins Francisco, 33  Santa Cruz/RJ. Tel.: 3395-2720.

Academia do Concurso Público - Abatimento de 20% no curso preparatório para concursos públicos.

CENTRO SOCIAL
    Convênio firmado entre o SINDVIG RIO e o Centro Social, na Rua do Riachuelo, 191, garante aos associados um desconto de 50% nas mensalidades dos 12 cursos oferecidos.

Os trabalhadores podem optar pelos cursos de Inglês, Espanhol, Informática, Dança de Salão, Operador de Telemarketing, Capoeira, Ioga, Garçom, Cabeleireiro, Corte e Costura, Manicure/Pedicure, Artesanato, Biscuí e Violão/Cavaquinho.

O Centro Social oferece gratuitamente verificações de pressão arterial ás segundas e quintas-feiras, das 8:30h ás 12:30h, com profissional de enfermagem de plantão.

Os interessados devem pegar o encaminhamento no Sindicato, Rua André Cavalcante nº 126, Bairro de Fátima, ou na Rua Albertina 70 Campo Grande, e pagar R$ 5 de matrícula e R$ 15 de mensalidade, para custear as despesas com material didático, professores e certificados.

Outras informações no Tel: 2242-3361.

Auto Escola

AUTO ESCOLA
    Auto escola do sindicato dos rodoviários de Nova Iguaçu.

Endereço: Rua Antônio Rabello Guimarães 329, Centro de Nova Iguaçu.
    Telefone: 2767-4973

BENEFICIOS

OUTROS BENEFICIOS

Caminhão de Mudança

Com uma pequena taxa de R$ 130,00, para suprir as necessidades com manutenção e combustível, o caminhão do Sindicato faz mudanças para todo o Grande Rio, Niterói e São Gonçalo. Os vigilantes sindicalizados devem marcar as mudanças com antecedência mínima de 15 dias, informando o local da saída e o novo endereço. Carência de 6 meses de associado.

Kombi Assistencial
    Transporta o vigilante e seus dependentes nas horas de sufoco, que vão desde casos de doença para casa ou hospital, até o transporte da categoria em movimentos reivindicatórios. Benefício válido após a 1ª mensalidade.
    Subsede de Campo Grande
    A uma extensão do Sindicato na Zona Oeste. Presta os mesmos serviços que a sede. Está localizada na Rua Albertina, 70, próximo à  estação ferroviária.

Cestas de Natal
    Todos os anos os associados que se inscrevem no Sindicato previamente, durante período amplamente divulgado por jornais da casa e a imprensa - normalmente durante o mês de novembro ganham uma cesta natalina contendo vinho, ameixas, panetone, cidra, doces, entre outros produtos natalinos.

APOS UM ANO DE ASSOCIADO:

OS ASSOCIADOS AINDA TEM DIREITO

Beneficiários concedidos após um ano de associado:

Auxi­lio Natalidade...............R$ 200,00

Auxilio Matrimônio..............R$ 200,00

Auxi­lio Família....................R$ 200,00

Auxilio Funeral....................R$ 700,00

A solicitação devera ser feita no prazo máximo de 6 meses do ocorrido. Documentação necessária: Ultimo contracheque do mês e certidão referente ao auxilio.

Obs: Os serviços oferecidos pelo Sindicato ficam limitados à disponibilidades financeiras mensais reservadas para esse fim.