06/10/2017 - .

GUIA MÉDICO

Caro(a) Associado(a)

Por esse GUIA MÉDICO os associados poderão saber as Clínicas e os Laboratórios que compõe a Rede de Assistência Médica.

Com a sua Carteirinha Médica e um documento oficial com foto você poderá ser atendido em qualquer uma das Clínicas e Laboratórios. Para isso, basta ligar e agendar com a própria clínica ou laboratório escolhidos.

ATENÇÃO:

Para os exames de ULTRASSONOGRAFIA e ELETROENCEFALOGRAMA é preciso comparecer a uma das Sedes do Sindicato dos Vigilantes: Rua Andre Cavalcanti, 126, Bairro de Fátima, telefone (21) 3861-7050 / 3861-7058; ou na sub-sede: Rua Albertina, 70, Campo Grande, telefone (21) 2413-1424 / 2413-4071, levando o pedido de exame.

Os pedidos de Ultrassonografia ou Eletroencefalograma também poderão ser feitos pelo e-mail do Sindicato: sindvig.saude@gmail.com ou pelo Whatsapp (21) 96414-7958.

Para FISIOTERAPIA bastar agendar Direto pelo telefone (21) 3433-8040.

Qualquer dúvida nos ligue: (21) 3861-7058 / 3861-7065. Estamos à disposição para esclarecermos suas dúvidas.

Através da Assistência Médica do SINDVIG Rio você e a sua Família terão atendimento em uma ampla rede de Clínicas com direito a vários exames.

Convide seus amigos e amigas Vigilantes para fazerem parte dessa grande Família do SINDVIGRIO.

EXAMES MÉDICOS

Raio X:

Tórax e Pescoço

Crânio e Face

Membros Superiores

Membros Inferiores

Coluna Vertebral

Abdomen Simples (em pé e/ou deitado)

Ultrassonografia:

Pélvico Feminino

Pélvico Obstétrico

Joelho