• Você está em: 
  • Home
  • Notcias

21/06/2018 - ATENÇÃO VIGILANTES DA CLAUFRAN

21/06/2018 - ATENÇÃO VIGILANTES DA STEEL MEN

20/06/2018 - EMPRESA GP ALTERA DATA DA REUNIÃO PARA DIA 25 DE JUNHO

A pedido da diretoria da GP, a data da reunião foi alterada, para próxima segunda feira dia 25 de junho.  


A reunião será pautada nas reivindicações dos Vigilantes no que se refere a problemas no vale card (tíquete alimentação), FGTS entre outros assuntos.

20/06/2018 - HOJE É O DIA NACIONAL DO VIGILANTE

O Sindicato dos Vigilantes do Município do Rio de Janeiro vem a público manifestar seu imenso orgulho de representar essa categoria!

O Vigilante é o profissional da segurança que através do corpo presente, olhos atentos, coragem e determinação, protegem pessoas, patrimônio e valores.

Antes de mais nada o Vigilante é um ser humano com todas as suas virtudes e contradições mas acima de tudo são pais, mães e membros importantes em suas famílias.

O SINDVIG-RIO vem com todo o orgulho desejar um feliz dia do Vigilante e transmitir o empenho depositado por todos do SINDICATO para trazer melhorias para a categoria e fazer valer os direitos que possuímos.

19/06/2018 - ATENÇÃO VIGILANTES INTERESSADOS EM INGRESSAR PARA A POLICIA FEDERAL

Acaba de sair o aguardado edital do concurso para Polícia Federal!

São ofertadas 500 vagas imediatas, distribuídas entre os cargos de Delegado de Polícia Federal (150), Perito Criminal (60), Escrivão de Polícia Federal (80), Papiloscopista (30) e Agente de Polícia Federal (180).

 Através do convênio entre Sindicato e a instituição de cursos preparatórios "Academia do Concurso" o Vigilante associado tem desconto de 20% em qualquer curso. Este curso em especial está sendo ofertado pela "Academia do Concurso" com um desconto de 40%. Os descontos não são cumulativos.

Para se candidatar aos cargos é necessário acessar ao site do Cebraspe (http://www.cespe.unb.br/concursos/pf_18/) , no período de 19 de junho de 2018 a 02 de julho de 2018.

18/06/2018 - SAQUE DO PIS/PASEP COMEÇA HOJE

Veja o calendário e todas as informações necessárias para realizar o saque, na matéria abaixo:


15/06/2018 - ATENÇÃO VIGILANTES DO GRUPO GPS / GRABER

A diretoria do grupo GPS/GRABER procurou o sindicato e agendou para o dia 25 de junho a finalização da pauta que foi discutida na ultima reunião realizada.


A diretoria do sindicato continua atendendo os vigilantes e visitando os postos e espera conseguir resolver essa pauta de reivindicações definitivamente no dia 25 de junho quando ocorrera a reunião. 

A pauta incorpora reclamações dos vigilantes tanto da GPS quanto da GRABER.

15/06/2018 - AOS VIGILANTES DA GP

A diretoria do sindicato dos vigilantes mais uma vez se reuniu com a gerência da GP no Rio de janeiro para resolver o problema do vale-card (ticket alimentação), a empresa disse que esta comprometida em credenciar redes de supermercados que atendam a categoria dos vigilantes de uma forma mais ampla (exemplo: Guanabara, todos da rede Mundial e Cristal).

 

A diretoria do Sindvig alertou para a importancia de solucionar o problema antes da nova carga de vale-alimentacao para que os empregados da empresa GP possam fazer suas compras no proximo mes sem os transtornos que ocorreram este mes.

Quanto aos demais assuntos que tem sido pauta de reclamacoes da empresa GP o SINDVIGRIO e a Federacao Estadual dos Vigilantes agendaram reuniao para o proximo dia 21 de junho com a diretoria de Sao Paulo da GP que estara no Rio de Janeiro para atender os sindicatos e buscar uma solucao para os problemas apresentados.

14/06/2018 - PIS/PASEP LIBERADO NÃO PERCA TEMPO RETIRE SEU DINHEIRO

Através de um decreto presidencial o trabalhador que se enquadra nas condições contidas no documento desta publicação tem até dia 28 de dezembro de 2018 para retirar seu beneficio nas agências da Caixa Econômica Federal (PIS) e Banco do Brasil (PASEP).

A Caixa Econômica Federal está dificultando a retirada do dinheiro. Em caso de dificuldade imprima o documento desta publicação que contém a lei nº 13. 677 de 13 de junho de 2018, sancionada pelo presidente, e leve para garantir a retirada do seu dinheiro.

Trabalhadores! Verifiquem se vocês tem direito ao beneficio nos documentos abaixo, em casos positivos se encaminhe a uma agência da Caixa Econômica Federal e retire seu benefício.

Link para imprimir o documento (Lei) que comprova a entrada em vigor da Lei:




12/06/2018 - ATENÇÃO VIGILANTES DO GRUPO GPS / GRABER

A Diretoria do SINDVIG Rio em reunião com diretores do Grupo GPS/GRABER tratou dos assuntos que foram denunciados a esta entidade sindical, e esta semana o Grupo GPS/GRABER deverá responder às questões tratadas na reunião.

Reuniao entre diretoria do SINDVIGRIO e diretores do Grupo GPS/GRABER - Rio de Janeiro

Os Diretores Sindicais apresentaram detalhadamente os problemas enfrentados pelos Vigilantes e os diretores do Grupo GPS/GRABER assumiram o compromisso de providências imediatas para diversos assuntos expostos na reunião.

Todas as providências necessárias estão sendo feitas pelo Sindicato e seus Diretores estão visitando os postos para apurar todas as denúncias feitas.

11/06/2018 - SEGURANÇA CLANDESTINA É CRIME

A prática de segurança privada clandestina é crime e a pena prevista é de prisão de três meses a dois anos, inclusive para o contratante que insistir no serviço.

O perigo dessa prática, de acordo com a polícia PF, é que essas empresas contratam funcionários que não passam pelo crivo da PF, quanto a seus antecedentes criminais, formação, aptidão física e psicológica. Fora os equipamentos e armamentos usados por estas empresas, que geralmente são fruto de contrabando.

O Sindicato está de olho! Trabalhador não entre nessa furada!

Via: Ronaldo Felix - Diretor do Sindvig Rio

05/06/2018 - REFORMA TRABALHISTA DO GOVERNO TEMER ENTRA NA MIRA DA OIT

A Organização Internacional do Trabalho incluiu o Brasil na lista dos 24 casos considerados como mais graves de suspeitas de violações de direitos trabalhistas pela Comissão de Normas.

 Leia a matéria completa no link abaixo:


30/05/2018 - INFORME SINDVIG-RIO

28/05/2018 - BENEFICIOS DO ASSOCIADO AO SINDICATO DOS VIGILANTES DO MUNICIPIO DO RIO DE JANEIRO

ATENÇÃO VIGILANTE!

Conheça os benefícios exclusivos que o SINDVIGRIO disponibiliza para o trabalhador associado ao Sindicato!

Vale a pena conhecer e aderir.

25/05/2018 - CASO CLAUFRAN E PREFEITURA DO RIO

24/05/2018 - SINDVIG E SINDESP REALIZAM COMISSÃO PARITÁRIA COM EMPRESA BSS

21/05/2018 - ENTENDA O QUE REPRESENTA A CONTRIBUIÇÃO SINDICAL SEGUNDO PROCURADORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO E STF

A reforma da contribuição sindical não atende os interesses do trabalhador, é inconstitucional e representa apenas o interesse dos empresários.

Entenda como a reforma da contribuição sindical prejudica o trabalhador brasileiro.




Exibindo 1 a 17 de 1192 1 2 3 4 5 >