• Você está em: 
  • Home
  • Notcias

12/03/2018 - Falsos perfis de Patrões tentam atacar os Sindicatos

Está crescendo muito os falsos perfis nas redes sociais, em especial no Facebook e Whatsapp, quase sempre com propósitos desonestos.

O SINDVIG Rio lança um alerta aos trabalhadores: Tenham todo cuidado com boatos e mentiras divulgados em facebook e whatsapp. Na verdade são os Patrões tentando escravizar ainda mais os trabalhadores, tentando afastar os trabalhadores do seu Sindicato.

O SINDVIG Rio vai continuar mantendo a sua postura de informar os trabalhadores e também de convocar Assembléia para todas as decisões importantes da categoria, afinal em nosso Sindicato quem decide é você, Trabalhador!

Aos Patrões infiltrados só temos uma coisa a dizer: Ao ódio respondemos com luta, à mentira respondemos com informação, aos boatos respondemos com Assembleias, aos perfis falsos respondemos com a verdade, aos bajuladores de Patrão respondemos com o debate aberto e franco.

Somos trabalhadores e trabalhadoras honestos e dignos e temos certeza que não serão aqueles que lutam nas trevas que vão apagar a luz da esperança de nossa Categoria dos Vigilantes.

Verás que o SINDVIG Rio não foge à luta e nem ao debate! E você Patrão, vai encarar?