• Notcias

12/01/2018 - CONFUSÃO NA PREFEITURA - VIGILANTES DA CLAUFRAN SÃO AGREDIDOS PELA GM

Na manifestação de hoje dia 12/01/2018 na Prefeitura do Rio de Janeiro os Vigilantes e diretores do Sindicato que reivindicam salários e benefícios atrasados por parte da empresa Claufran foram agredidos pela Guarda Municipal e não se deixaram dominar pelas forças opressivas do Município.

Sai, sai da frente, sai que o Vigilante é chapa quente!!

Nesse momento o sindicato e trabalhadores estão em reunião com o gestor do contrato para garantir o repasse dos R$500.000,00 reais depositados na conta da Claufran que por sua vez não depositou nem um centavo para os trabalhadores, que estão sem receber salários e vale transporte a dois meses, ticket refeição a três meses e décimo terceiro de 2017.

Atualização da reunião em tempo real:

A empresa pagou R$300 reais por vigilante e a prefeitura está tentando convencer o sindicato e os trabalhadores para aceitarem essa mixaria e esperar as demais faturas serem pagas para receberam mais alguma mixaria.

O sindicato não vai permitir esse massacre aos vigilantes e convoca todos os trabalhadores para uma PARALISAÇÃO GERAL NOS HOSPITAIS E POSTOS DE SAÚDE!