• Notícias

10/01/2018 - CLAUFRAN RECEBERÁ UM MILHÃO E OITOCENTOS MIL REAIS ATÉ FEVEREIRO

E mesmo com esta garantia os Vigilantes que trabalham nos postos de saúde da Prefeitura continuam sem receber seus salários e parcela do 13º.

O SINDICATO conseguiu através do Sistema Financeiro do Tesouro da Prefeitura do Rio o comprovante que a CLAUFRAN já recebeu no dia 02 de janeiro uma quantia de R$ 242.670,52

O documento mostra que até o dia 22 de janeiro a empresa receberá mais R$ 526.048,14 totalizando então R$ 768.718,66 para o mês de janeiro.

Já está programado pela Prefeitura, novo repasse para o mês de fevereiro. Até o dia 16/02/2018, a CLAUFRAN receberá mais um montante no valor de R$ 1.034.159,60

Totalizando o repasse no valor de R$1.802.877 reais para os meses de janeiro e fevereiro.

O SINDICATO condena veementemente a atitude irresponsável da empresa CLAUFRAN e alerta: Se não começar o pagamento a partir de amanhã, 10 de janeiro, o sindicato convocará todos os Vigilantes que prestam serviço na área de saúde da Prefeitura para uma grande manifestação na sexta feira dia 12 de janeiro as 10h na porta da Prefeitura.

Precisamos mostrar para o Prefeito Crivella que esta empresa não tem a mínima condição de continuar com a prestação de serviço de segurança e vigilância no Município. Precisamos mostrar que empresas como esta não podem de forma alguma participar de nenhum processo de licitação de serviços terceirizados.

Vamos mostrar para o prefeito que quem paga errado, paga duas vezes, pois se a CLAUFRAN não pagar os trabalhadores, o Sindicato acionará na justiça a prefeitura como responsável pelo calote.