• Notcias

06/11/2017 - VIGILANTES DA CLAUFRAN PROTESTAM NA PREFEITURA

.

Antonio Carlos coloca a boca no trombone em frente a Prefeitura

Alguns vigilantes atendendo o chamado do SINDICATO, se fizeram presentes na manhã desta segunda feira (06/11) na porta da Prefeitura protestando os constantes atraso no salário, parcelamento de salário, a retirada do adicional noturno entre outros abusos por parte da empresa Claufran que presta serviço á Secretaria Municipal de Saúde.

Comissão de vigilantes na reunião com o secretário especial do Crivella

Uma comissão formada por três representantes dos trabalhadores e dois representantes do Sindicato foram recebidos pelo assessor espescial do Prefeito Crivella, Daniel Pinto, que prometeu agendar uma reunião com prefeito na semana que vem, uma vez que ele está na China.

Antonio Carlos, Presidente do SINDVIGRIO, disse ao secretario especial, que o processo de licitação de empresas terceirizadas que prestam serviço à prefeitura, é um crime.

Empresas de Segurança Privada que prestam serviço para a Prefeitura fecham dando calote nos trabalhadores, os mesmos donos abrem outras empresas, que continuam no contrato com a Prefeitura. Foi o caso da Vs Brasil e Claufran. Esta já iniciou o contrato dando calote.