09/01/2008
EM CAMPO GRANDE - DIA 28/01, ÀS 18H, CALÇADÃO, PERTO DA ESTAÇÃO FERROVIÁRIA
NA CINELÂNDIA - DIA 29/01, ÀS 18H, EM FRENTE À CÂMARA DOS VEREADORES
O Sindicato dos Vigilantes do Município do Rio realizou assembléias nos dias 08 e 10 de dezembro, com cerca de 700 vigilantes, para discutir a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2008, com data base em março. Estamos insatisfeitos com os reajustes concedidos na negociação de 2007: 4% no salário e 3% no tíquete refeição. A mobilização da categoria prossegue. Este ano vamos às ruas conquistar melhores reajustes para os nossos salários! As propostas para 2008 são: Reajuste Salarial de 20%, Gratificação de Risco de Vida de 30%, Anuênio de 1%, e Reajuste de 6% do Tíquete Refeição.
A gratificação de risco de vida de 30% que exigimos é a mesma dos trabalhadores de carro-forte, e o anuênio de 1% será em substituição ao triênio de 2%, além da manutenção de cláusulas anteriores como seguro de vida e colete a prova de bala para todos os vigilantes, independente dos postos em que trabalham.
Portanto, não falte. Haverá duas assembléias. Uma em Campo Grande, dia 28/01, ao lado do Calçadão, e outra na Cinelândia, dia 29, no Centro, em frente à Câmara dos Vereadores. Ambas às 18h. Participe de uma delas e fortaleça a categoria com sua presença.
Diretoria Quadriênio 2009/2012
Benefícios do Associado
Notícias
Arquivo
Links